IPN - Instituto Pedro Nunes - Instituto Pedro Nunes marca presença no EIT Health Summit

Instituto Pedro Nunes marca presença no EIT Health Summit

O Instituto Pedro Nunes (IPN) esteve presente no EIT Health Summit 2024, evento crucial durante o qual o consórcio EIT Health, do qual o IPN é membro, promove discussões sobre saúde e estratégias para fomentar mudanças significativas no setor, nos dias 18 e 19 de abril de 2024, na Holanda.

Jorge Pimenta, Diretor de Inovação do IPN, António Cunha, Diretor do Laboratório de Automática e Sistemas (LAS), Ana Maria Alves, Gestora de Inovação, e Luiza Almeida, Business Developer, aproveitaram a oportunidade para estabelecer novas parcerias estratégicas, essenciais para o avanço das atividades de desenvolvimento tecnológico e apoio ao empreendedorismo.

O Instituto Pedro Nunes faz parte do consórcio EIT Health, que junta mais de 150 entidades de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, universidades e empresas no setor da saúde em toda a Europa.

A participação do IPN no EIT Health Summit reforça o seu compromisso em promover a discussão aberta e o desenvolvimento de soluções inovadoras no setor da saúde em Portugal e na Europa.

11 de Julho de 2024