IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN promove 2ª edição de programa para ajudar startups portuguesas na internacionalização

Incentivos

O Instituto Pedro Nunes (IPN) vai promover a 2ª edição do “Pro Global - Programa de Aceleração para a Internacionalização”. Inscrições gratuitas até dia 31 de julho de 2024 aqui.

A iniciativa destina-se a startups portuguesas que se encontram no processo de internacionalização e procuram orientação especializada sobre o funcionamento dos diversos mercados externos.

O Pro-Global visa acelerar a internacionalização de startups inovadoras de base tecnológica de forma a alargar a sua rede de contactos e identificar potenciais oportunidades de negócio em mercados externos. O programa pretende também contribuir para o aumento da capacidade exportadora das empresas e para a competitividade da economia nacional.

O programa inclui uma série de atividades como missões presenciais e virtuais, sessões de mentoria/coaching, ferramentas de apoio à internacionalização, workshops e webinars.

Mais informações disponíveis no site do IPN - IPN - Instituto Pedro Nunes
Contacte-nos através do e-mail aceleradora@ipn.pt.

O Pro-Global - Programa de Aceleração para a Internacionalização é promovido pelo IPN no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência português (PRR).

1 de Julho de 2024