IPN - Instituto Pedro Nunes - Vopak IT Portugal e Present Technologies reconhecidas como Best Workplaces TI de 2024

Aceleradora
Prémios

A Vopak IT Portugal e a Present Technologies foram galardoadas com o prémio Best Workplaces TI 2024. As empresas incubadas na Aceleradora de Empresas do Instituto Pedro Nunes (IPN) fazem parte de uma lista de mais de 20 empresas reconhecidas como os melhores sítios para trabalhar no setor de Tecnologia de Informação (TI).

A Present Technologies, uma empresa de inovação de classe mundial dedicada ao desenvolvimento de software para plataformas web e mobile, alcançou o 3º lugar entre as Melhores Empresas de TI para trabalhar em Portugal, na categoria de Médias Empresas.

Já a Vopak IT Portugal, que desenvolve soluções de software dirigidas à indústria de Petróleo e Gás, foi distinguida como a 5ª melhor empresa de TI em Portugal, na categoria de Pequenas Empresas. A empresa destaca-se pelo seu foco em melhorar a eficiência dos processos industriais e aumentar o compromisso com o cliente, contribuindo assim para a transformação digital do setor energético.

O prémio Best Workplaces é atribuído pelo Great Place to Work, uma a autoridade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas dos lugares de trabalho de alta confiança e elevado desempenho. A lista completa de empresas pode ser consultada aqui.

Este reconhecimento valida o esforço contínuo destas empresas em criar locais de trabalho exemplares que promovem a confiança, a colaboração e o desenvolvimento profissional.

26 de Junho de 2024