IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN promove evento sobre conformidade regulamentar de dispositivos médicos em Lisboa

O Instituto Pedro Nunes (IPN) está a organizar o evento "Marketing your Medical Device: A comprehensive journey through regulatory compliance and clinical evaluation", no dia 28 de junho de 2024, que terá lugar em Lisboa, no Auditório Manuel Machado Macedo, situado no Edifício Cinzento do Polo de Investigação da NOVA Medical School (NMS Research) e será realizado em língua inglesa. Inscrições aqui.

A primeira fase de inscrições irá decorrer entre o dia 20 de maio e 7 de junho e terá um custo de 30€ por bilhete, após esse período o valor será de 50€. No entanto, o Instituto Pedro Nunes está a oferecer um desconto de 100% no valor do bilhete para startups e PMEs que cumpram os critérios de elegibilidade e que serão abrangidos pelo Digital Innovation Hub (DIH).

O evento contará com a participação de diversos speakers especializados na área, incluindo Sandra Balseiro e Celeste Oliveira do IPN, Lúcia Domingues da NOVA-CRU, Agnese Mengoli, Francesca Bevilacqua e Carlo Gherardi da TÜV SÜD - TÜV Italia, entre outros.

A agenda do evento inclui sessões sobre os passos para a marcação CE, testes pré-clínicos, avaliação clínica e de desempenho, investigação clínica, processo de submissão ao Organismo Notificado, casos de sucesso, entre outros temas relevantes para profissionais da indústria de dispositivos médicos. Agenda disponível brevemente.

Este é um evento destinado a todos aqueles que procuram aprofundar os seus conhecimentos sobre conformidade regulamentar e avaliação clínica de dispositivos médicos e de diagnóstico in vitro.

28 de Junho de 2024

Edifício Cinzento do Polo de Investigação da NOVA Medical School (NMS Research)