IPN - Instituto Pedro Nunes - Instituto Pedro Nunes dinamizou uma sessão sobre qualidade na Faculdade de Economia

O Instituto Pedro Nunes (IPN) apresentou, no dia 8 de maio, a sessão “Desmistificar a Qualidade”, a convite do Gabinete de Empregabilidade e Empresas da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Lecionada por Fátima Matias, Coordenadora do Departamento de Formação e Qualidade do IPN e por Rui Henriques, Gestor de Projetos do Departamento de Qualidade do IPN, a sessão focou-se na desmistificação de conceitos, exploração de exemplos práticos e demonstração da qualidade no contexto de relação com clientes.

A iniciativa contou com a participação de mais de cem estudantes de Gestão e Economia.

O evento foi realizado no âmbito do Programa da Unidade Curricular (UC) FEUC Skills.

16 de Maio de 2024