IPN - Instituto Pedro Nunes - Instituto Pedro Nunes promove sessão de Inovação Aberta em Saúde

Instituto Pedro Nunes promove sessão de Inovação Aberta em Saúde

O Instituto Pedro Nunes (IPN) vai dinamizar uma sessão de inovação no setor da saúde intitulada “Asgard Therapeutics’ Journey in Healthcare Innovation: A reflection on key success factors, from scientific excellence to open innovation collaborations.”, no âmbito do projeto DRIVEN.

A sessão será conduzida por Fábio Rosa, Co-fundador e Diretor de Investigação na empresa Asgard Therapeutics, cuja missão consiste em inovar a reprogramação celular na imunoterapia contra o cancro.

O evento irá decorrer no dia 13 de maio, segunda-feira, a partir das 11 horas, na Sala Nónio, Edifício C, no Instituto Pedro Nunes.

Esta iniciativa, sendo financiada pelo programa Interreg Espanha-Portugal, pretende promover uma cultura de inovação dentro do tecido empresarial da Eurorregião EUROACE, como também criar um ambiente de partilha de conhecimentos e experiências entre empresas.

13 de Maio de 2024

Sala Nónio, Edifício C, no Instituto Pedro Nunes.