IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN marca presença no maior evento tecnológico do mundo

IPN marca presença no maior evento tecnológico do mundo
Espaço

O Instituto Pedro Nunes (IPN), marcou presença na Web Summit 2023, entre os dias 13 e 16 de novembro.

O IPN teve um stand, em pareceria com o ESA Space Solutions Portugal, um lugar dinâmico que se tornou um centro de oportunidades, atraindo investidores, curiosos e startups, interessados em explorar as soluções e serviços oferecidos pelo instituto em diversas áreas, incluindo Espaço, Incubação de Empresas, Dispositivos Médicos, Engenharia de Superfícies e Cibersegurança.

Muitas empresas incubadas do IPN estiveram, também, presentes neste evento a apresentar as suas soluções, nomeadamente, Azulfy, Connected, Eikko, Ethiack, EXO, Field, Flowbotic, Framedrop, Freeasy, Grama, Imaginary Cloud, JSIO, Linkare TI, LocalFy, Mobiweb, Portugal Green Travel, Radosys Atlantic, SharkCoders, Sizebay, Spotlite, Stokedge, ViBo Health, VirtuaCrop, Visible Sports, YDigital Media e YouShip.

A presença do IPN na Web Summit 2023 foi bastante relevante para o IPN, tendo-se traduzido em mais de três centenas de contactos que já se começaram a traduzir em oportunidades de projetos conjuntos. A Web Summit trata-se de um dos mais importantes eventos mundiais sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação.

27 de Novembro de 2023