Click
here for the English version.
O Instituto Pedro Nunes (IPN) é parceiro oficial da GITEX EUROPE 2026, um evento de tecnologia e startups que terá lugar na Messe Berlin, de 30 de junho a 1 de julho de 2026. A parceria do IPN permitirá um acesso privilegiado à rede de inovação, promovendo a colaboração entre empresas, investidores e tomadores de decisão de vários setores.
Como plataforma definitiva da Europa para a transformação digital soberana, a GITEX AI EUROPE une empresas, PMEs e startups com investidores, formuladores de políticas e pesquisadores para acelerar novos negócios, novos capitais e novas parcerias.
Estão disponíveis passes com desconto por tempo limitado. POUPE ATÉ 50% NO SEU PASSE. Inscrição:
https://tinyurl.com/3ryzk7nf
Uma Europa digital mais ousada está aberta na GITEX AI EUROPE. O evento de dois dias conta com quatro eventos co-localizados, programas com curadoria e workshops.
- AI Everything Germany – vitrine de aplicações reais de IA e insights sobre o futuro da IA
- GISEC Europe – líderes e inovadores em cibersegurança que promovem o avanço dos sistemas de defesa
- North Star Europe – conectando startups e investidores além-fronteiras e a maior competição de apresentação de startups
- GITEX Quantum Expo (GQX) – comercialização da tecnologia quântica trazida à vida
- Programa de Investidores – os investidores globais mais ativos conectando-se para oportunidades de coinvestimento
- Programa de Reuniões Executivas – reuniões com compradores estratégicos
- Workshops e formações certificadas – oportunidades de aperfeiçoamento com especialistas em tecnologia
A GITEX AI EUROPE é onde o futuro digital da Europa é construído em grande escala, transformando a inovação em impacto no mundo real. 1400 expositores, 750 startups e 600 investidores de mais de 100 países estarão reunidos sob o mesmo teto.
Para mais informações, visite
gitexeurope.com.