Click
here for the English version.
O Instituto Pedro Nunes (IPN) está à procura de um/a
Técnico/a Administrativo e de Qualidade para integrar a equipa do Laboratório de Automática e Sistemas.
O IPN desenvolve projetos nas áreas dos dispositivos médicos e validação regulamentar, e conta com um Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela norma EN ISO 13485. A nova pessoa integrará uma equipa jovem e multidisciplinar, contribuindo para o funcionamento diário do laboratório e melhoria contínua dos processos.
Funções principais:
- Apoiar o funcionamento e tarefas diárias do laboratório;
- Apoiar na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade do laboratório;
- Promover a melhoria contínua e contribuir para a otimização dos processos internos;
- Colaborar com os restantes departamentos da instituição (contabilidade, tesouraria, compras, recursos humanos, qualidade, outros);
- Apoiar o planeamento, a organização e o controlo das atividades administrativas do laboratório;
- Assegurar uma comunicação interna eficaz com a equipa do laboratório.
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Formação contínua e alinhada com os objetivos da função e da pessoa;
- Oportunidade de crescimento profissional de acordo com as competências demonstradas;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica que promove um ambiente amigável, de respeito, confiança, transparência e informalidade;
- Possibilidade de experiência internacional;
- Integração numa Instituição de referência;
- Oportunidade de aplicar os conhecimentos e experiências anteriores.
Perfil:
- Formação superior em Gestão, Engenharia ou áreas afins com relevância para processos e qualidade.
- Experiência em funções administrativas ou de apoio à gestão (preferencial);
- Noções de sistemas de gestão da qualidade, sendo valorizada a experiência com o referencial normativo EN ISO 13485;
- Proficiente em Microsoft Office;
- Bons conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita;
- Capacidade para estabelecer relações interpessoais/comunicação;
- Autónomo e orientado para o detalhe.
- Grande sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Candidaturas até
25 de julho de 2025 para
las@ipn.pt com a referência
IPN/LAS/2025/CON07.
O Instituto Pedro Nunes informa que os dados pessoais fornecidos pelos candidatos no âmbito deste procedimento de contratação serão utilizados exclusivamente para a avaliação das candidaturas. Os dados serão tratados de acordo com a nossa https://www.ipn.pt/dataprotectionpolicy. O Instituto Pedro Nunes é responsável pelo tratamento dos dados pessoais, nomeadamente os enviados pelos candidatos no âmbito do presente procedimento de contratação. Os dados dos candidatos não selecionados serão eliminados após o término do processo, salvo consentimento para retenção para futuras oportunidades ou obrigação legal. Os candidatos têm o direito de aceder, retificar, apagar, limitar, opor-se ao tratamento e solicitar a portabilidade dos seus dados, podendo exercer esses direitos através do seguinte endereço de e-mail:
rgpd-ipn@ipn.pt. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade.