Solução colaborativa, dedicada a empresas, profissionais independentes, entidades públicas, advogados e Data Protection Officers, que tem como objetivo simplificar e automatizar a implementação e manutenção dos processos associados ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). A plataforma permite aos utilizadores registar e gerir as atividades associadas ao tratamento de dados, entre os quais destacamos:
- Avaliação de conformidade – autoavaliação do nível de conformidade das entidades em relação ao RGPD
- Inventário de dados – registo de todas as atividades associadas ao tratamento de dados
- Gestão de incidentes – registo do protocolo em caso de violação de dados (fuga, manipulação, perda…) e de toda a informação associada a ocorrências detetadas (data, intervenientes, procedimentos adotados…)
- Gestão de clientes e subcontratantes – permite gerir o relacionamento e simplificar a comunicação com estes stakeholders em todos os processos que envolvem proteção e privacidade de dados
- Gestão de auditorias – permite sistematizar e gerir todos os aspetos relacionados com auditorias
- Gestão de Pedidos dos Titulares dos Dados – gere pedidos de acesso aos dados; pedidos de remoção de dados ou outros, via website institucional das entidades, sem necessidade de ferramentas adicionais