IPN     IPN Incubadora

Condições de Acesso

A Aceleradora de empresas destina-se a empresas com, pelo menos, 3 anos de existência, que pretendam desenvolver uma actividade inovadora de base tecnológica e/ou serviços avançados com elevado potencial de crescimento. Para aceder aos serviços da Aceleradora é necessário iniciar o processo de candidatura através do preenchimento de uma ficha de pré-candidatura. Esta ficha será analisada por uma comissão de avaliação no sentido de validar o seu enquadramento no tipo de empresas admissíveis à Aceleradora.

Superada esta fase, a empresa terá que fornecer os seguintes elementos para completar a sua candidatura:

  1. Informação empresarial simplificada (IES) dos últimos 3 anos
  2. Número de trabalhadores inscritos na segurança social em Dezembro do último ano
  3. Cópia do inquérito ao potencial científico e tecnológico nacional (IPCTN) ou candidatura ao SIFIDE dos últimos 3 anos (se aplicável)
  4. Plano de negócios ou documento equivalente com metas de desenvolvimento/crescimento a 3 anos

Os dados serão analisados por uma equipa técnica da Aceleradora que, em seguida, efectuará, com base nestes elementos e outros adicionais que possam ser considerados necessários, um parecer sobre o mérito da empresa para ingresso na Aceleradora. Este parecer será disponibilizado à Comissão de Avaliação de Candidaturas que decidirá pela admissão ou não da empresa.

O processo de candidatura é inteiramente gratuito.

Pré-candidatura

Adicionar Accionista/Sócio com poderes de representação
* Campos de preenchimento obrigatório
spinner   A submeter, aguarde por favor...