IPN - Instituto Pedro Nunes - Oportunidade de emprego: Business Developer

Oportunidade de emprego: Business Developer
Bolsas & Empregos IPN

O IPN é um instituto altamente especializado no desenvolvimento de projectos de base tecnológica tanto a nível nacional como internacional, com forte participação em actividades de transferência de tecnologia, consultadoria e estímulo à criação de empresas spin-off. O laboratório de automática e sistemas do IPN desenvolve atividade em áreas como IoT, indústria 4.0, saúde e bem-estar.

Procura candidatos para integrarem a sua equipa para desempenharem funções relativas à:
- identificação de oportunidades de desenvolvimento tecnológico (market pull);
- promoção, validação e valorização dos resultados de projetos de I&DT (technology push);
- consolidação da interação com os atores do sistema de inovação.

PERFIL
- Licenciatura ou Mestrado concluído nas áreas de Eletrotécnica, Informática ou Biomédica ou similar (fator preferencial);
- Experiência em prospeção e angariação de novos clientes;
- Conhecimentos sólidos nas áreas tecnológicas de atuação do laboratório;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autónomo e orientado para os objetivos;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Grande sentido de responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa.

Data limite para entrega de candidaturas: 01-05-2019
As  respostas devem ser dirigidas através do e-mail las@ipn.pt, com assunto IPN/LAS/2019/CON6C.

10 de Abril de 2019