IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN participa no evento final do iStart

IPN participa no evento final do iStart

No passado dia 12 de fevereiro realizou-se, em Bruxelas, a reunião de encerramento do projeto IStart e, o Instituto Pedro Nunes marcou presença. Durante o evento Fátima Matias fez um breve apresentação sobre a Academia iStart que se realizou em Coimbra, no passado ano.

Os parceiros do projeto iStart, estudantes universitários e outras partes interessadas reuniram-se para o 7º e último evento iStart, na Universidade Livre de Bruxelas (ULB) e, discutiram a importância da educação para o empreendedorismo nos ambientes universitários, o impacto do projeto na forma como abordam o tema e a importância de sustentar as suas realizações, nomeadamente o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O evento terminou com um discurso intitulado “Empreendedorismo, um modo de vida” dado por Rudy Aernoudt, economista-chefe da Comissão Europeia.

O projeto iStart foi criado para desenvolver um currículo para universidades e outras instituições académicas e para ensinar a prática de Empreendedorismo Digital.

19 de Fevereiro de 2019