IPN - Instituto Pedro Nunes - Sessão de oportunidades de negócio na América Latina

IPN     IPN Incubadora
Sessão de oportunidades de negócio na América Latina
Aceleradora
Geral
Incubadora
 

O IPN está a promover um evento de apresentação de oportunidades de negócio na América Latina mais propriamente na Argentina, Uruguai e Chile, em parceria com a empresa Sul Americana, a DECOM Consultores. O evento terá lugar dia 5 de fevereiro a partir das 10h, sala de reuniões D1.25, edifício D.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória em: https://goo.gl/forms/AFQKPwUHxgwtMpzD3

A participação nas reuniões está sujeita a pré-inscrição no seguinte link: https://doodle.com/poll/v2qq4idv6ygz9nhh

Programa
10h-11h: Apresentação geral sobre oportunidades de negócio nos 3 países.
11h-13h: Slots para reuniões individuais com empresas.

Sobre a DECOM Consultores:
A DECOM Consultores trata-se de uma empresa que colaborou com o IPN na missão comercial ao Uruguai no âmbito do projeto RYME+.
O objeto social da empresa é a prestação de serviços para empresas, principalmente na área de consultoria em internacionalização, nomeadamente, comércio exterior e implementação em mercados-alvo.
Atualmente possui escritórios próprios em Buenos Aires e Montevidéu. Também realiza ações regularmente no Chile, no Paraguai e na Bolívia por meio de parceiros locais (manteve seu próprio escritório no Chile e na Bolívia por vários anos). A DECOM Consultores está integrada há mais de dez anos em várias redes internacionais de promoção comercial, o que facilita a colaboração com qualquer um de seus membros em mais de 30 países, todos usando o mesmo procedimento de trabalho que a DECOM.
 

Data

5 de Fevereiro de 2019

Local

sala de reuniões D1.25, edifício D

Partilhar