IPN - Instituto Pedro Nunes - Praça Vida+ este fim de semana no Alma Shopping

Praça Vida+ este fim de semana no Alma Shopping
Notas de Imprensa

A Praça Vida+ é um evento organizado no âmbito do projeto europeu Healthy Lifestyle Innovation Quarters for Cities and Citizens, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de Julho no Alma Shopping, em Coimbra.

O evento Praça Vida+ tem como objetivo primordial a promoção de estilos de vida saudável focando-se primariamente no cidadão. O projeto é financiado pelo consórcio EIT Health e resulta de uma colaboração entre a Universidade de Coimbra, o Instituto Pedro Nunes e o University Medical Center Groningen.

Na Praça Vida+, que se encontrará em funcionamento entre as 10:00 e as 22:00, os cidadãos serão convidados a:
  • Participar numa avaliação de estilos de vida e receber aconselhamento personalizado.
  • Receber informação sobre programas, projetos europeus, consórcios e entidades na área da saúde, bem-estar e envelhecimento ativo e saudável.
  • Testar e co-criar produtos e serviços inovadores de várias empresas e entidades.
  • Assistir, no Palco Vida+, a sessões de esclarecimento e debate de temáticas, que contarão com a presença de figuras notáveis ligadas à saúde, bem-estar e desporto (programa de palco em anexo).
Poderá encontrar mais informação em: https://www.facebook.com/Healiqs4Cities/.

Venha visitar-nos!

16 de Julho de 2018