IPN - Instituto Pedro Nunes - Reunião do consórcio RYME+

Reunião do consórcio RYME+

Foi nos passados dias 15 e 16 de maio que se realizou mais uma reunião de consórcio do Projeto RYME+. Liderado pelo Instituto Pedro Nunes, este projeto visa apoiar o desenvolvimento internacional de PMEs inovadoras e contribuir para o aumento da competitividade do território SUDOE e conta, no seu consórcio, com parceiros espanhóis, franceses e portugueses.

O consórcio viajou, então, até Astúrias, para fazer o balanço de todo o trabalho realizado e planear as futuras tarefas, designadamente as Missões Comerciais para os Estados Unidos da América (Chicago e Austin), Brasil, Uruguai e a Missão de Benchmarking para Israel a realizar ainda este ano. As empresas selecionadas para fazer parte de cada uma destas Missões terão oportunidade, não só de reunir presencialmente com os potenciais parceiros previamente identificados e com os quais já estabeleceram relações negociais através dos speedmeetings online agendados na plataforma RYME+, mas também com aqueles identificados por elas próprias através de uma pesquisa pela base de dados RYME+ disponível na ferramenta de Matching da mesma plataforma.

21 de Maio de 2018