IPN - Instituto Pedro Nunes - IneoStart Demo Day - Apresentação Das Startups De 2018

IneoStart Demo Day - Apresentação Das Startups De 2018
Transf. Tecnologia e PI

O Instituto Pedro Nunes, em parceria com a Universidade de Coimbra e a jeKnowledge, vai organizar a 9ª edição do ineoStart Demo Day.

O ineoStart é um programa de aceleração de tecnologias e ideias de negócio, que em 6 semanas, junta startups com potenciais clientes e investidores. Nas 8 edições anteriores, passaram pelo ineoStart mais de 350 participantes que criaram cerca de 60 empresas, com uma taxa de sobrevivência de 85%. Entre estas startups, podemos destacar a DoDoc, a Book in Loop, a InEye, a EcoXperience, a TUU, a Space Layer Tech, a Pavnext, a MedSimLab, a MitoDiets e a BSIM2, entre outras.

O INEOStart Demo Day, decorre na quinta-feira, dia 17 de Maio, pelas 14h00, com as startups de 2018 a apresentar os seus produtos e estratégias de negócio. A sessão realiza-se no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra (Ed. D).

Agenda prevista (17/05/18)):
14:00 – Recepção dos participantes
14:15 – Sessão de abertura
14:30 – Apresentação das 10 startups
16:15 – Encerramento
16:30 – Lanche & Networking

Os interessados podem inscrever-se aqui.

O Ineo Start 2018 está enquadrado no projeto INOV.C, cofinanciado ao abrigo do Programa Operacional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional (FEDER).

17 de Maio de 2018

IPN, ed D