IPN - Instituto Pedro Nunes - Formação Finanças para Não Financeiros

Formação Finanças para Não Financeiros

QUAL É O ENQUADRAMENTO?
Na realidade atual é muito comum a presença de empreendedo- res, cuja área de formação base não inclui qualquer abordagem prática, ou formal, à Gestão Financeira de uma empresa. No sen- tido de colmatar essa lacuna, esta ação transmitirá os conheci- mentos necessários à interpretação de documentos nanceiros, assim como à tomada de medidas neste âmbito, tendo como objetivo último a gestão e caz de uma empresa, do ponto de vista nanceiro.

O QUE VAI APRENDER?
No nal da formação, os formandos estarão aptos a identi car, ler e interpretar corretamente os principais documentos de apoio à Gestão Financeira de uma empresa. Serão ainda fornecidas as ferramentas, e os conhecimentos adequados à tomada de deci- sões no âmbito da Gestão Financeira de uma organização.

de 11 a 18 de Maio de 2018

Instituto Pedro Nunes