IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN recebe visita de professores vietnamitas

IPN recebe visita de professores vietnamitas
Transf. Tecnologia e PI

O Instituto Pedro Nunes recebeu, hoje, a visita de um grupo de 6 professores das universidades de Can Tho University, Hue University e Hanoi University of Science and Technology. Estão em Portugal a realizar uma formação na Universidade de Aveiro, que inclui visitas a várias instituições, entre as quais, esta que hoje recebemos no IPN.

Ficaram a conhecer não só o Instituto Pedro Nunes, e como este funciona, como também ficaram a saber mais, sobre transferência de tecnologia e propriedade industrial e sobre o programa de transferência de tecnologia da ESA, no âmbito do qual demos a conhecer a rede de Brokers e o ESA BIC Portugal.

Durante a visita às instalações do Instituto Pedro Nunes, ficaram a conhecer o nosso Laboratório de Automática e Sistemas e a Incubadora.

Este evento é parte integrante do Programa INOV-C 2020, sendo o projeto cofinanciado pelo Programa Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

9 de Abril de 2018