IPN - Instituto Pedro Nunes - Embaixador da Coreia do Sul visita o IPN

Embaixador da Coreia do Sul visita o IPN

O Instituto Pedro Nunes recebeu, no passado dia 21 de fevereiro, a visita de Chul Min Park, Embaixador da Coreia em Portugal.

Chul Min Park foi recebido pela Presidente da Direcção, Doutora Teresa Mendes, que lhe apresentou o IPN, a sua história, como este funciona e o que oferece.

A apresentação foi seguida de uma visita guiada às instalações do Instituto, mais especificamente à Incubadora e Aceleradora, durante a qual Chul Min Park ficou a conhecer algumas das nossas empresas, nomeadamente, a Take The Wind, a Stratio e a Idealglobaltek.

Durante a visita, demonstrou bastante curiosidade nos projetos apresentados pelas startups. O Embaixador da Coreia ficou deveras interessado no projeto Body Interact da Take The Wind, um simulador digital interativo que permite tratar pacientes virtuais. E também, no sistema e dispositivo criados pela Stratio para veículos pesados.

23 de Fevereiro de 2018