IPN - Instituto Pedro Nunes - Curso de Iniciação ao Stand up Comedy

Curso de Iniciação ao Stand up Comedy

O Instituto Pedro Nunes, em parceria com a Bang produções irá realizar um Curso de Iniciação à Stand up Comedy, nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2018.

A formação decorrerá nas instalações do Instituto Pedro Nunes e terá uma duração total de 16 horas.

A formação destina-se a todos aqueles que acham que nasceram para a comédia e desejem aprender as bases desta "arte" de palco ou para outros que simplesmente queiram passar pela experiência, ou sair da zona de conforto.

No final do curso, os novos comediantes irão subir ao palco, dia 15 de abril pelas 21:30, para uma Gala de apresentação durante a qual farão a sua estreia.

O Curso irá arrancar com uma Palestra de Humor na Comunicação dia 13 de abril pelas 19 horas. Esta palestra será aberta ao público.

O Curso de Iniciação à Stand up Comedy trabalhará as seguintes vertentes:
  • Escrita para Stand up Comedy;
  • Postura em palco;
  • Entrega das piadas;
  • Gestão de público;
  • Gestão de stress;
  • Mercado de trabalho.
O número de vagas é limitado e o trabalho individualizado.  A formação tem um custo de 150€ mais IVA.

A Bang Produções assume-se como o motor da Stand up Comedy em Portugal. Com mais de 700 novos aspirantes a comediantes formados em mais de 100 acções de formação realizadas em 9 anos - entre Cursos, Workshops, Festivais e Palestras - fornecemos ferramentas e despertámos o gosto pelo humor. E estamos a criar uma nova geração de comediantes.

Bang Produções é uma empresa especializada em criação de conteúdos, eventos e formação de humor, bem como a única entidade em Portugal a dar formação específica de Stand up Comedy, tendo já formado mais de cinco centenas de novos aspirantes a comediantes.

Mais informações e inscrições:
Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/5qoQ4kCZuSTVL6Bg1
Tel: 239 700 909/910/911 / formacao@ipn.pt