IPN - Instituto Pedro Nunes - Empreendedorismo Corporativo

Empreendedorismo Corporativo

Nos próximos dias 28 de fevereiro e 1 e 2 de março, irá realizar-se no Instituto Pedro Nunes, a formação "Empreendedorismo Corporativo", formação esta levado a cabo pela B'TEN.

O programa de empreendedorismo desenvolvido pela B'TEN oferece um conjunto de sessões de trabalho presenciais destinadas a dinamizar o espirito empreendedor e a preparar empreendedores e projetos para competir internacionalmente. Cada sessão de capacitação tem como objetivo "apoiar, empreendedores de elevado potencial, dotando-os de competências fulcrais, pessoais e técnicas", fomentar a inovação e o empreendedorismo em ambiente empresarial (intra-empreendedorismo), promovendo a mudança cultural a favor do espírito de iniciativa, do estímulo à criatividade, experimentação e deteção de novas oportunidades e modelos de negócio.

Esta formação vai:
- oferecer apoio em metodologias para desenvolver as ideias e os projetos de negócio mitigando o risco;
- oferecer apoio sobre as melhores praticas de pitch das ideias e estruturação dos planos de negócio para captar investidores/decisores.

As inscrições estão abertas até dia 26 de fevereiro e podem ser feitas através de telefone +351 239 700 904/911 ou email para formacao@ipn.pt

from 28 of Fevereiro to 2 of Março of 2018

Edifício A