IPN - Instituto Pedro Nunes - Sessão Pública de Apresentação dos Projetos TEC

Sessão Pública de Apresentação dos Projetos TEC

Decorreu na passada sexta-feira, no auditório da Aceleradora do Instituto Pedro Nunes, a sessão pública de apresentação dos projetos TEC: Transformar, Empreender e Criar.

O Instituto Pedro Nunes, através da Incubadora, foi uma das entidades consultora do projeto. Competiu ao Instituto Pedro Nunes ser mentor e consultor de uma série de projetos que foram apresentados naquele dia, nomeadamente, o projeto Né Chef.

O projeto TEC: Transformar, Empreender e Criar foi desenvolvido no âmbito do Programa Operacional da Região Centro - Centro 2020, referente à Competitividade e Internacionalização da Economia Regional. Durante este projeto foram realizadas uma série de catividades nomeadamente, bootcamps, consultoria e mentoring.

29 de Janeiro de 2018