IPN - Instituto Pedro Nunes - Coimbra JUG - A Quick Guide to Java 9 e Performance Tools

IPN     IPN Incubadora
Coimbra JUG - A Quick Guide to Java 9 e Performance Tools
Aceleradora
Formação
Geral
Incubadora
Laboratórios de I&DT
 
No Próximo dia 13 de Dezembro o Coimbra JUG organiza uma sessão com Oleg Šelajev da ZeroTurnaround, uma empresa produtora de software que tem entre os seus clientes a American Airlines, a Volkswagen e a Deloitte. O convidado é orador frequente nas mais importantes conferências mundiais do ramo e vem-nos apresentar "A Quick Guide to Java 9 / Performance Pipeline and Java Performance Tools".

Com mais de 350 membros, grupo de utilizadores Java de Coimbra, Coimbra JUG, promove palestras onde oradores convidados apresentam as últimas novidades, experiências profissionais e as melhores práticas da indústria. O grupo existe há quatro anos para partilhar experiências, ensinar e promover na região a utilização da linguagem de programação Java, a mais popular linguagem de programação do mundo.

O evento será realizado dia 13 de Dezembro, pelas 18:30 no Restaurante Praxis, a Fábrica e Museu da Cerveja de Coimbra, e como habitualmente no fim, haverá tempo para conversar e beber cerveja.

Para inscrições no evento podem usar o endereço https://www.meetup.com/Coimbra-JUG/events/245345922/. A entrada é livre.

Para mais informações podem entrar em contato pelo email coimbrajug@gmail.com ou via Twitter, através de @coimbrajug ou com os organizadores Roberto Cortez (@radcortez) e Bruno Baptista (@brunobat_).

Data

13 de Dezembro de 2017

Local

Coimbra

Partilhar