IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN Incubadora inicia novo projeto de apoio a internacionalização de startups da área digital

Incentivos

Decorreu nos dias 7 e 8 de Novembro, em Brest, França, a reunião de kick-off do projeto ADSA – Atlantic Digital Startups Academy. Trata-se de um projeto de cooperação territorial apoiado pelo programa Interreg Espaço Atlântico.

A IPN Incubadora faz parte deste projecto cujo consórcio é liderado pelo Technopôle Brest Iroise (FR) e que conta ainda com a participação de 11 parceiros dos 5 países do Espaço Atântico (Espanha, França. Irlanda, Portugal e Reino Unido).

De Portugal participam também no projeto a Universidade do Porto e a BIC Minho.

O projeto propõe-se apoiar a internacionalização de Startups da área digital, sedeadas no Espaço Atlântico, e decorrerá entre 2017 e 2020.

14 de Novembro de 2017