IPN - Instituto Pedro Nunes - Green Business Week - Convite para a sessão de apresentação no IPN

Green Business Week - Convite para a sessão de apresentação no IPN
Incentivos
Transf. Tecnologia e PI

A Fundação AIP, com o apoio do IPN - Instituto Pedro Nunes e da UC - Universidade de Coimbra, organiza a Sessão de Apresentação da 4ª Edição do GREEN BUSSINESS WEEK, no próximo dia 25 de outubro, pelas 14h30. A sessão decorre na sala 1 do edifício A do IPN.

O Green Business Week é o maior evento nacional de transferência de conhecimento e inovação para a Economia Inteligente, cujo foco principal é promover a interação e desenvolvimento de parcerias de negócios entre o mundo académico de Investigação & Desenvolvimento e startups e o meio empresarial, consistindo numa oportunidade única de empreendedorismo e networking.

A 4ª edição do GBW irá decorrer de 11 a 13 de abril no Centro de Congressos de Lisboa, destacando-se a Mostra Tecnológica com uma presença significativa de Startups, Projetos inovadores, Posters e Comunicações cientificas, Municípios, Empresas e Entidades públicas e privadas nacionais e estrangeiras bem como importantes Conferências nos domínios das Smart Cities, Smartgrids, Economia Circular, Industria 4.0, Energia, Mobilidade Urbana, Dados e Segurança Inteligente, Água, Resíduos e Ambiente.

Os espaços para B2B entre projetos I&D, empresas e investidores é uma das grandes apostas para a próxima edição.

Temas em foco do Green Business Week 2017
Indústria 4.0| Eficiência energética |Reabilitação Urbana |Smart Cities |Tecnologias de Informação |Smartgrids |Energias Renováveis | Economia Circular | Mobilidade Urbana |Incorporação Tecnológica |Investigação e Inovação | Dados – Segurança Inteligente.

Objetivos da Sessão de Apresentação
Promover a participação, no Espaço Conhecimento – Pitch Area do Green Business Week, das startups e todas os projetos que estão a desenvolver e que pretendem promover para negócios ou parcerias. Estas ações são direcionadas a todos os jovens empreendedores.

Docentes | Investigadores | Alunos Universitários | Jovens Empreendedores

As inscrições para a sessão devem ser enviadas por email para elisabete.martins@ccl.fil.pt ou diogo.gouveia@ccl.fil.pt.

4 de Outubro de 2017

Ficheiros Relacionados