IPN - Instituto Pedro Nunes - Prémios Regiostars: Vote na Aceleradora de Empresas do IPN

IPN     IPN Incubadora
Prémios Regiostars: Vote na Aceleradora de Empresas do IPN
Aceleradora
Formação
Geral
Incentivos
Incubadora
Laboratórios de I&DT
Notas de Imprensa
Prémios
Transf. Tecnologia e PI
 
O projeto TecBIS- Aceleradora de Empresas do Instituto Pedro Nunes (IPN) é um dos finalistas dos Prémios RegioStars​, promovidos pela Comissão Europeia com o objetivo de identificar boas práticas de desenvolvimento regional, destacando projetos inovadores, apoiados por fundos europeus.

O TecBIS é o único projeto português a Concurso! O seu voto é decisivo para o prémio “Escolha do Público”.

Vote em: https://www.regiostars.eu/node/228

O TecBIS foi financiado pelo Programa Operacional Regional do Centro, tendo contado com um apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) de 7 milhões de euros num investimento global de 8,2 milhões.

Em atividade desde maio de 2014, a Aceleradora de Empresas do IPN é uma infraestrutura de apoio empresarial que atua a jusante da sua Incubadora, visando dar resposta a necessidades específicas de empresas em estado de desenvolvimento mais avançado, que já deram provas no mercado e ambicionam crescer de forma rápida e sustentada. A Aceleradora de Empresas pretende, assim, mobilizar empresas de base tecnológica e inovadoras, de elevado potencial de crescimento, oferecendo um conjunto de serviços técnicos, com recursos humanos altamente qualificados e com os objetivos de potenciar a respetiva capacidade de internacionalização e de aumentar a sua intensidade tecnológica.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar em Bruxelas, no dia 10 de outubro de 2017, durante a Semana Europeia das Regiões e das Cidades. Mais informação sobre os prémios RegioStars em : http://ec.europa.eu/regional_policy/en/regio-stars-awards/



Data

11 de Setembro de 2017

Partilhar