Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
As startups do Instituto Pedro Nunes apresentam duas mãos cheias de especialistas para vales indústria para PME
Aceleradora
Geral
Incentivos
Laboratórios de I&DT
Transf. Tecnologia e PI
 



Estão abertas as inscrições para a primeira fase das candidaturas das PME ao concurso “Vale Indústria 4.0”, que tem como objetivo promover e apoiar a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade das e.mpresas, alinhada com os princípios da Indústria 4.0. As inscrições estão abertas até ao dia 29 de setembro. 

Várias empresas da Incubadora e da Aceleradora do Instituto Pedro Nunes estão habilitadas à Prestação destes Serviços de Inovação — Projeto Simplificado "Vale Indústria 4.0”, com diversas competências e especializações complementares na área digital, tornando, deste modo, o ecossistema de empreendedorismo inovador do IPN, em Coimbra, numa fonte onde é possível encontrar uma vasta oferta de serviços nesta área, tipo “one-stop-shop”. As empresas certificadas são:


CIENGIS 
DASCAT / 10 Digital 
ENGING 
iCLIO 
I
MPACTWAVE 
INDEXSQUARE 
OPENLIMITS 
RED LIGHT SOFWTARE
UBIWHERE 
VPS 


Estes vales têm o valor unitário de 7.500 euros e deverão apoiar mais de 1.500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros. os do próprio Instituto Pedro Nunes (IPN), dez das empresas apoiadas pela sua Incubadora e Aceleradora são também entidades certificadas para Prestação de Serviços de Inovação — Projeto Simplificado "Vale Indústria 4.0", com um apoio que pode ir até ao valor de 7.500 euros. 
Mais informações aqui.


Data

31 de Agosto de 2017