IPN - Instituto Pedro Nunes - As startups do Instituto Pedro Nunes apresentam duas mãos cheias de especialistas para vales indústria para PME

IPN     IPN Incubadora
As startups do Instituto Pedro Nunes apresentam duas mãos cheias de especialistas para vales indústria para PME
Aceleradora
Geral
Incentivos
Laboratórios de I&DT
Transf. Tecnologia e PI
 



Estão abertas as inscrições para a primeira fase das candidaturas das PME ao concurso “Vale Indústria 4.0”, que tem como objetivo promover e apoiar a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade das e.mpresas, alinhada com os princípios da Indústria 4.0. As inscrições estão abertas até ao dia 29 de setembro. 

Várias empresas da Incubadora e da Aceleradora do Instituto Pedro Nunes estão habilitadas à Prestação destes Serviços de Inovação — Projeto Simplificado "Vale Indústria 4.0”, com diversas competências e especializações complementares na área digital, tornando, deste modo, o ecossistema de empreendedorismo inovador do IPN, em Coimbra, numa fonte onde é possível encontrar uma vasta oferta de serviços nesta área, tipo “one-stop-shop”. As empresas certificadas são:


CIENGIS 
DASCAT / 10 Digital 
ENGING 
iCLIO 
I
MPACTWAVE 
INDEXSQUARE 
OPENLIMITS 
RED LIGHT SOFWTARE
UBIWHERE 
VPS 


Estes vales têm o valor unitário de 7.500 euros e deverão apoiar mais de 1.500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros. os do próprio Instituto Pedro Nunes (IPN), dez das empresas apoiadas pela sua Incubadora e Aceleradora são também entidades certificadas para Prestação de Serviços de Inovação — Projeto Simplificado "Vale Indústria 4.0", com um apoio que pode ir até ao valor de 7.500 euros. 
Mais informações aqui.


Data

31 de Agosto de 2017

Partilhar