IPN - Instituto Pedro Nunes - Sunset Hackathon 2017

IPN     IPN Incubadora
Sunset Hackathon 2017
Aceleradora
Geral
Incubadora
Laboratórios de I&DT
Prémios
 


SUNSET HACKATHON 2017
Maratona tecnológica de 72 horas na praia


O Primeiro Sunset Hackathon chega a Portugal!
Dias 1, 2 e 3 de Setembro, o Hardware City organiza uma maratona tecnológica de 72 horas focada na criação de soluções inovadoras que reúne talentos e empresas num contexto descontraído e de Verão.

O grande objetivo deste evento passa por promover o contacto direto entre empresas do ramo e os talentos nacionais, do design à eletrónica, para encontrar novas ideias e soluções para as necessidades do mercado num ambiente de trabalho informal e descontraído!

Se te interessas pelo desenvolvimento de novas tecnologias ou design de produto, se gostas de hardware ou software, se és um hacker ou um maker, vem criar novas soluções com um pé na areia, no Cais Criativo da Costa Nova, no município de Ílhavo!

Inscreve-te individualmente ou em grupo, e claro, convida os teus amigos, para atacar desafios de várias áreas tecnológicas com o intuito de resolver problemas reais e desenvolver Provas de Conceito criativas!

Deves inscrever-te o mais cedo possível para podermos adicionar-te à comunidade do Hardware City no Slack e te conhecermos melhor durante o mês de julho, antes das férias.


http://sunsethackathon.com
https://www.facebook.com/events/1191008011027846

Data

de 1 a 3 de Setembro de 2017

Local

Cais Criativo da Costa Nova, Ílhavo

Partilhar