IPN - Instituto Pedro Nunes - Visita do Consórcio UNISON

Visita do Consórcio UNISON

O Instituto Pedro Nunes recebeu no dia 6 de Julho a visita da delegação do consórcio UNISON - University-Enterprise Cooperation via Spin-Off Companies Network. A visita de professores e investigadores russos, chineses e americanos, enquadrou-se no "Workshop on EU Spin-off best practices" promovido pelo mesmo consórcio, co-financiado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia.

O consórcio foi recebido por Francisca Eiriz, gestora de inovação no VCI, que apresentou o IPN, a sua história, como este funciona e o que oferece. A apresentação foi seguida de uma visita guiada às instalações do Instituto, mais especificamente à Incubadora do Instituto Pedro Nunes, durante a qual os membros do consórcio ficaram a conhecer algumas empresas incubadas: Perceive3D, doDOC e SpaceLayer. Durante a visita, todos os participantes demonstraram bastante curiosidade e interesse nos projetos e startups apresentadas.

7 de Julho de 2017

Ficheiros Relacionados