IPN - Instituto Pedro Nunes - Indian Institute of Technology visita IPN

Indian Institute of Technology visita IPN
Transf. Tecnologia e PI

O Instituto Pedro Nunes (IPN) recebeu ontem a visita dois professores do Indian Institute of Technology em Roorkee: Manorajan Parida (professor de Engenharia Acústica, de Transportes e Civil) e Bola Gurjar (professor de Engenharia Civil e Ambinetal).

Os professores foram recebidos pela Presidente da Direcção, Doutora Teresa Mendes, que lhes apresentou o IPN, a sua história, como este funciona, o que oferece e o que faz.

A apresentação foi seguida de uma visita guiada à Incubadora, visita essa levada a cabo por Paulo Santos, Diretor da Incubação e Aceleração.

Durante a visita, Manorajan Parida e Bola Gurjar ficaram a conhecer algumas empresas incubadas, nomeadamente a LaserLeap e a Active Aerogels. Demostraram bastante curiosidade nos projetos apresentados pelas startups.

A comitiva dos professores foi acompanhada pela Dra. Susana Catita (MCTES) e pelo Dr. Tiago Saborida (FCT).

21 de Junho de 2017