Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
Fórum AAL 2017
Aceleradora
Geral
Incentivos
Incubadora
Laboratórios de I&DT
Transf. Tecnologia e PI
 


Em outubro realiza-se em Coimbra o Fórum AAL 2017 - Bridging the gaps between technology and active ageing. What can YOU do? Esta iniciativa pretende reunir representantes de vários setores da sociedade civil, indústria, autoridades públicas e demais interessados na discussão de temas associados às TIC e ao envelhecimento saudável e ativo.

As TIC podem contribuir, de forma positiva, para responder às oportunidades e desafios erguidos pelo envelhecimento da população europeia, ajudando a pessoa idosa a melhorar a sua qualidade de vida, a manter-se saudável e a viver autonomamente por mais tempo. Neste âmbito, procuram-se propostas para sessões interativas e workshops nas áreas do envelhecimento ativo e assistido.

Participe na discussão. Até 20 de abril está aberta a inscrição de propostas para as sessões interativas e workshops, em torno de quatro áreas temáticas:

1) The AAL contribution to the European Strategy on Active Ageing
2) Deployment of AAL Solutions: Innovate Financial Models
3) Increasing the adoption of AAL Solutions
4) Enhancing impact of AAL Projects

O Fórum AAL é uma iniciativa do Programa Active and Assisted Living (AAL). A edição 2017 é organizada pelo Instituto Pedro Nunes com o apoio do Município de Coimbra, tendo a FCT como parceiro institucional.

Data

de 2 a 4 de Outubro de 2017

Local

Convento de São Francisco, Coimbra