IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN assina protocolo com o Programa INTERFACE

IPN assina protocolo com o Programa INTERFACE
Incentivos
Transf. Tecnologia e PI

O Programa INTERFACE tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses, através da inovação, do aumento da produtividade, da criação de valor e da incorporação de tecnologia nos processos produtivos das empresas nacionais.

O INTERFACE vem neste sentido acelerar a transferência de tecnologia das universidades para as empresas, potenciar a certificação dos produtos, aumentar a competitividade da economia portuguesa e das empresas nos mercados nacional e internacional.

No passado mês de fevereiro decorreu a cerimónia de assinatura do protocolo entre o Instituto Pedro Nunes (IPN) e o programa INTERFACE, no Páteo da Galé, em Lisboa.

O protocolo estabelecido tem uma enorme importância para o IPN, indo ao encontro da missão de promoção da inovação e da transferência de tecnologia.

Esta iniciativa permitirá um reforço no estabelecimento da ponte entre o meio científico e tecnológico e o tecido produtivo.

13 de Março de 2017