Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
Small ARTES Open Call 2017
Aceleradora
Geral
Incubadora
Notas de Imprensa
Transf. Tecnologia e PI
 
O Instituto Pedro Nunes, enquanto Embaixador do Programa ARTES em Portugal, e com o apoio da ANACOM e da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), abre a edição de 2017 da Small ARTES Open Call. Esta iniciativa pretende estimular empresas a apresentarem as sua propostas de aplicações práticas e Terrestres de tecnologia espacial como as comunicações ou navegação por satélite, observação da terra e tecnologia utilizada em voos espaciais tripulados. 

As proposas selecionadas poderão beneficiar de um financiamento de até 25 mil euros, não sendo restritas a beneficiários Portugueses. O universo de PALOP poderá também concorrer com projetos relacionados com os oceanos, aproveitando a condição geoestratégica do país.

Até à data, o Small ARTES Program em Portugal já apoiou 6 de áreas tão distintas como a agricultura, a energia, passando pelos recursos do mar, ou até Space Weather.

As devem ser submetidas até dia 1 de junho de 2017. Mais informações estão disponíveis no website http://space.ipn.pt/pages/artes_call


Data

13 de Março de 2017