IPN - Instituto Pedro Nunes - Talk Bolsa do Empreendedorismo - Sessão de Esclarecimentos

Talk Bolsa do Empreendedorismo - Sessão de Esclarecimentos
Incentivos
Prémios

Lançada pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, a Bolsa do Empreendedorismo tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver as suas ideias, projetos ou empresas.

Este ano, a Representação da Comissão Europeia em Portugal, lançou um roadshow de talks pelo país, para apresentação do evento. Em Coimbra, esta sessão decorre no dia 17 de fevereiro, pelas 15h00, no Instituto Pedro Nunes.

A Bolsa do Empreendedorismo pretende promover uma cultura empreendedora através de três grandes ações:
• Concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam" (janeiro – maio de 2017);
• Evento “Bolsa do Empreendedorismo” (9 de maio de 2017, Dia da Europa);
• Concurso “Canvas – ProjetosQueMarcam (abril – julho de 2017).”

Pode ficar a conhecer estas 3 ações em detalhe nesta sessão, efetuando a inscrição em http://www.bolsadoempreendedorismo.pt/eventos/.

Durante a sessão haverá ainda oportunidade de conhecer o ineo start 2017, um programa de 6 semanas de aceleração de tecnologias e ideias em negócio que junta 10 equipas com grande potencial de investimento com formadores, empresários e investidores, para a criação de startups e sua entrada no mercado.

As pré-inscrições para a edição de 2017 do ineo start estão abertas aqui.

Programa:
# 15h00_ Host: IPN - Instituto Pedro Nunes