IPN - Instituto Pedro Nunes - Bolsa do Empreendedorismo 2017

Bolsa do Empreendedorismo 2017
Prémios

A Bolsa do Empreendedorismo 2017 tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver as suas ideias, projetos ou empresas.

A Bolsa do Empreendedorismo pretende promover uma cultura empreendedora através de três grandes ações:

Concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam" (janeiro – maio de 2017);
Evento “Bolsa do Empreendedorismo” (9 de maio de 2017, Dia da Europa);
Concurso “Canvas – ProjetosQueMarcam (abril – julho de 2017).”

Este ano, a Bolsa do Empreendedorismo assenta no lema "Das Ideias ao Investimento".

Numa Europa empreendedora, a partilha de valor, assente numa cultura organizacional de inovação aberta e baseada em redes de colaboração, contribui para criar um ambiente dinâmico associado ao investimento e ao crescimento económico.

Assim, qualquer que seja o nível de desenvolvimento da sua ideia, projeto ou empresa, a Bolsa do Empreendedorismo tem por objetivo proporcionar-lhe oportunidades, contactos e redes de colaboração para passar ao nível seguinte.

Mais informações disponíveis em www.bolsadoempreendedorismo.pt.

9 de Maio de 2017

Fundação Champalimaud