IPN - Instituto Pedro Nunes - Seminários itinerantes sobre os Serviços e Iniciativas da OMPI

IPN     IPN Incubadora
Seminários itinerantes sobre os Serviços e Iniciativas da OMPI
Aceleradora
Geral
Incubadora
Laboratórios de I&DT
Transf. Tecnologia e PI
 



Seminários itinerantes sobre os Serviços e Iniciativas da OMPI


A Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), vai organizar nos próximos dias 15 e 17 de Fevereiro, em Coimbra e Lisboa, respetivamente, dois seminários para apresentação dos serviços e iniciativas daquela Organização.

Estes seminários têm como público-alvo empresários, investigadores, advogados, gestores de transferência de tecnologia, representantes de universidades e outros especialistas em propriedade intelectual, e pretendem dar a conhecer as ferramentas necessárias para proteger e potenciar os direitos de propriedade intelectual.

Neste contexto, reconhecendo o interesse e a atenção com que acompanham esta temática, temos o prazer de convidar V. Exas. a participar nos seminários, cujos programas se anexam, devendo a inscrição ser feita até 9 de Fevereiro de 2017, para o seguinte email: dreaj@inpi.pt.

De referir que os seminários não terão quaisquer encargos financeiros para os participantes e o almoço será oferecido, no local, pela organização.

Poderá encontrar mais informações aqui.

Data

15 de Fevereiro de 2017

Local

Aceleradora de Empresas do IPN - auditório

Ficheiros Relacionados

Seminário OMPI Fevereiro 2017_Coimbra
Seminário OMPI Fevereiro 2017_Lisboa

Partilhar